Nobody but me...
“… E quando te houveres consolado (a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto… E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: “Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!” E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego…
- E riu de novo.
- Será como se eu te houvesse dado, em vez de estrelas, montões de guizos que riem…” – O Pequeno Príncipe.
HomeMensagem Arquivo Theme
Vamos fazer assim. Sem traumas. Sem dramas. Sem dores.
Gabito Nunes. (via incapacitado)
♥ 80,257 notes
Reblogado de: inertlife
Fonte: cinquenta-receitas
Postado 10 years ago, em 13/ 10/2013, às 13:54
  1. 1diatudopassa reblogged this from allaxg
  2. transcrito-s reblogged this from transcrito-s
  3. homem-ao-mar reblogged this from charmoso-canalha
  4. ascoisinhasdaeve reblogged this from desalentou
  5. 50-tons-de-mara reblogged this from soquotes
  6. angelicalidade reblogged this from duas-metades-26-06
  7. m-a-g-o-ada reblogged this from a-madureci
  8. ela-diz-amor reblogged this from confiarmos
  9. 00suffering reblogged this from killmeangels
  10. scarsonthemyheart reblogged this from killmeangels
  11. esmurecida reblogged this from percorreis
  12. ponei-blue reblogged this from confiarmos
  13. percorreis reblogged this from florescreveu
  14. vfcronca reblogged this from confiarmos
  15. tabathacristina reblogged this from florescreveu
  16. cinquenta-receitas posted this



Theme:
SILENCIAR